Dúvidas

Perguntas Mais Frequentes e Respostas


Vão mesmo resolver meu problema?

Sim! Caso seu problema não seja resolvido, simplesmente não haverá cobrança. Nossa eficiência de resolução é de 99,9% (real) dos atendimentos.


Eu preciso fazer um contrato para receber um atendimento?

Não! Você poderá fazer uma abertura de chamado técnico para atendimento em qualquer região de Belo Horizonte sem necessidade de contrato.


Qual região ficam os técnicos?

Todos da equipem ficam deslocando-se pela cidade de Belo Horizonte, da mesma forma que atenderá seu chamado no local, atenderá outros clientes. Não temos certeza de onde será o ponto de partida do técnico designado para seu chamado, pois a agenda é dinâmica e pode alterar a qualquer momento, tendo em vista que mesmo que seja designado o técnico mais distante de você para que possa cumprir o horário agendado conforme combinado via telefone ou e-mail.


Qual a garantia ou referência de vocês?

Nosso time de suporte é especializado em ambientes Microsoft e é qualificado para atender qualquer demanda na área de TI, seja de software, hardware ou rede.


Existe um plano mensal?

Sim! Consulte e entre contato para conhecer todas vantagens. Ligue: (31) 98587-4240 e solicite já uma visita sem compromisso do nosso time de suporte.